25.7.07

deixa eu ver se entendi

Você usa a privada suja, aperta a descarga suja, abre a torneira suja da pia suja, para então lavar as mãos (adivinhem) sujas. Agora, com as mãos limpas, você fecha a mesma torneira suja - o primeiro lugar no qual todos põem as mãos após o serviço - e, não satisfeito, ainda abre a maçaneta ou trinco sujo do banheiro.

Qual seria o propósito de lavar as mãos, então, senão o de aliviar a consciência?

Sob essa luz, aquelas torneiras com sensor não parecem tão afrescalhadas. De fato, o banheiro deveria ser uma zona telecinética, jedi, sem as mãos: descarga com comando de voz, pia com sensor, secador de mãos... Em princípio, somente a porta poderia ter um botão de abertura, afinal, sempre seria usada após a lavagem das mãos... Mas nunca podemos ignorar o potencial espírito de porco da nossa espécie - dê uma olhada ao seu redor.

Idéia de um milhão de dólares (*drumroll*): UMA PORTA DE BANHEIRO COM UM MECANISMO DE ABERTURA INTERNA COM OS PÉS.

Vou largar família, namorada, amigos, cachorros, trabalho e país para inscrever-me no American Inventor. Só preciso de uma história triste para comover os jurados - talvez um discurso sobre como, pela busca do meu sonho, larguei família, cachorro, trabalho...

1 comment:

Denis Mani said...

Pensei no American Inventor antes de chegar na sua invenção. Quando lia sobre a nojeira que é um banheiro me lembrei do projeto de tampa de privada que apareceu no programa, na sua apresentação mostrava uma nuvem de imundície saindo do vaso cada vez que aperta a descarga.

eu hein