11.1.07

lamarckismo

Quando essa cambada de jornalistas preguiçosos parará de hypar o lixo do Second Life? Será que ninguém percebe que se trata de UM MALDITO CHAT?!? São as mesmas mentiras, as mesmas tentativas frustradas de ser quem você não é, a mesma falta do que fazer, a mesma covardia de encarar o mundo real à sua volta, mas ainda com um agravante: CUSTA DINHEIRO.

Chat do UOL / IRC = coisa de nerd.
Second Life? Ah, coisa avant-garde, para trendsetters, donos de uma nova linguagem, encantados pelo advento de uma vida virtual paralela à real. Gente à frente da curva.

Potencialmente, nossa geração vindoura será de idiotas, atrofiados, paranóicos. Gente sem iniciativa, incapaz de pôr a mão na massa ou até mesmo de reproduzir-se. Gente sem capacidade de agir em um mundo físico que deixaria de importar.

Sorte a nossa que ainda existem pessoas para enterrar cabeças dos nerds na privada. Louvados sejam os jocks/bullies, guerrilheiros dispostos a impedir o potencial estabelecimento dessa realidade alternativa como status quo. Enquanto eles existirem, estaremos a salvo.

No comments: