2007 reserva uma série de lançamentos musicais de peso. Da primeira fornada, já é possível ouvir o novo disco do Bloc Party, devidamente vazado por toda a internet, com 5 meses de antecedência (isso TEM que ser um recorde - existe alguém registrando esse tipo de estatística?).
Então...
Hmmmm...
É impressão somente minha ou o disco é bem fraquinho, hein?
Sua segunda metade, especialmente, é anêmica. Tempo vagaroso, elementos eletrônicos de mau gosto e vocal mais soul, sempre com 3 minutos iniciais que chegam a lugar nenhum. Maturidade, my ass.
Sorte que ainda são muitos os lançamentos do ano. Eles tirarão esse gosto amargo da minha boca. Não acredito em presságios, somente em fatos.
Fato: sei que, do outro lado do Atlântico, a voz mais esganiçada do show business está prestes a irritar ainda mais gente. Quem foi aos shows recentes do Crap Your Hands Say Yeah, disse que as músicas novas são fabulosas.
Não tem erro. Agora, é esperar para ouvir o tal Some Loud Thunder.
Nota do editor:
- PSIU!!! Você já ouviu várias músicas novas do Clap Your Hands Say Yeah.
- Sério? Não me lembro disso. Foram tão insignificantes assim?
- Não sei se "insignificantes" seria um bom adjetivo. Mais para ruins mesmo. Mas aposto que muita gente gostará da forma como eles abraçaram o folk e rejeitaram a estética rock.
- As pessoas adoram qualquer coisa sob o rótulo folk. Senso crítico, be damned.
6.12.06
fuém fuém
postado por fernando araújo às 3:51 PM
Marcadores: bloc party, clap your hands say yeah, discos novos, música, resenha
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment