28.9.06

epifania da semana

Quem se lembra do Bolinha? Tenho vagas memórias do homem e do seu programa, mas aquela música da abertura nunca saiu da minha cabeça:

"Bolinha, Bolinha, está na hora de você entrar na linha...".

Sempre achei que essa imposição, "está na hora de você entrar na linha", fosse direcionada ao telespectador - "Assista o Bolinha para entrar na linha".

Pois bem, foram 15 anos para eu me tocar de que a música era um recado para o próprio Bolinha. Aquele coro indefinido de mulheres - quase um grito de guerra do gênero feminino como um todo -, pedia encarecidamente para o incorrigível apresentador tomar jeito e parar com suas canastrices.

Se fosse ele, daria uma resposta mal-criada para essa mulherada sedenta pela mudança da minha essência. Uma sugestão de bom tom:

"Bolinhas, bolinhas, está na hora de vocês lamberem as minhas".

IN YO FACE, 'HOS!

Entendo sua dor, Bolinha. As mulheres sempre querem suprimir nossos instintos primordiais. Basta. Expectativas somente levarão a uma decepção inexorável. Um tigre não muda suas listras, baby.

1 comment:

Anonymous said...

I want macho power back!