27.9.07

sobre os filmes publicitários da linha sony bravia

Só queria dizer que EU NÃO ME IMPORTO. Por que tanta hype por causa de bolinhas coloridas descendo uma ladeira? Se achei legal quando vi pela primeira vez? Claro que sim, mesmo com o mala do José Gonzalez mutilando Heartbeats, do The Knife. Mas não entendo como as pessoas perdem tanto tempo de suas vidas (e espaço para coisas potencialmente mais legais) por causa da expectativa pelo novo filme da linha, Play-Doh. Só queria entender como isso impacta QUEM COMPRA o produto, ao invés de um monte de publicitários bitolados.

25.9.07

levou no blog

Uma funcionária da Nintendo, Jessica Zenner, foi demitida do seu emprego dos sonhos porque postou a seguinte pérola (tradução livre) em seu blog:

"A vantagem de trabalhar com uma mulher esculhambada, com distúrbios hormonais e pêlos faciais, é que agora tenho uma nova desculpa para beber até cair".

A turminha esquece que blogs são públicos. Acho hilário. O que ela deveria fazer: publicar notícias e comentários sobre o seu campo profissional, para impressionar gente da sua área, como outras 900 mil pessoas fazem.

Acho tal prática de uma mediocridade ímpar - sério, não basta perder 10 horas por dia com coisas tão banais, em um mundo com tanta coisa interessante? -, mas, pelo menos, é uma alternativa que pode até descolar um emprego ou aumento para você, ao invés de te deixar sem salário.

18.9.07

o humor de cada um



Esse é provavelmente o vídeo mais sem-graça que já vi. E o sucesso foi tamanho, que o clipe virará um longa-metragem produzido pela MTV americana.

Não existe um ponto de saturação no humor dos vídeos do YouTube, depois de tantos raps, palavrões gratuitos, figurinhas curiosas e motes fáceis? Estar no YouTube torna o vídeo mais engraçado? Como algo tão chulo, babaca, rudimentar e clichê pode ser viralizado de tal maneira, senão por uma preguiçosa classificação das pessoas, que vêem os ganchos (rap, figurinhas curiosas...) e imediatamente repassam o vídeo aos amigos? Se alguma alma aí tiver achado isso engraçado, por favor, me ajude a entender o que se passa.